Voce está: Portal do Cidadão Concursos Concurso Público - Secretaria de Saúde - Edital 001/2011

Concurso Público - Secretaria de Saúde - Edital 001/2011

atribuições legais, estabelece normas para a realização
de Concurso Público para provimento dos cargos
atualmente vagos, dos que vagarem e dos que forem
criados durante o prazo de validade deste Concurso do
quadro efetivo da Secretaria Municipal de Saúde, em
consonância com as disposições constitucionais
referentes ao assunto, Instruções Normativas do
Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (nº
05/2007, alterada pela nº 04/2008 e nº 08/2009) e
Legislação Municipal (em especial com a Lei Orgânica
Municipal; Regime Jurídico; Estatuto dos Servidores),
conforme dispões este Edital.

A Prefeitura Municipal de Ibirité/MG no uso de suas atribuições legais, estabelece normas para a realizaçãode Concurso Público para provimento dos cargosatualmente vagos, dos que vagarem e dos que foremcriados durante o prazo de validade deste Concurso doquadro efetivo da Secretaria Municipal de Saúde, emconsonância com as disposições constitucionaisreferentes ao assunto, Instruções Normativas doTribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (nº05/2007, alterada pela nº 04/2008 e nº 08/2009) eLegislação Municipal (em especial com a Lei Orgânica Municipal; Regime Jurídico; Estatuto dos Servidores),conforme dispõe este Edital.

EDITAL EM FASE DE ANÁLISE NO TCE.

A publicação de informações e arquivos deverão ser acompanhadas no link abaixo:

Attachments:
Download this file (Minuta Edital de Abertura de Concurso Publico 01-2011.pdf)Minuta Edital de Abertura de Concurso Publico 01-2011.pdf[ ]929 Kb19-10-2011 13:17